terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Anilina no Cabelo .


Oeoe *-*
eentãao... viim explicar como colorir o cabelo com anilina .
me bateu uma saudadezinha do meu qdo era azul ( sim, eu coloria com anilina q foto ao lado )
È simples e barato ! custa no máximo 3$ e vs encontra
em livrarias, casas de artesanato . Maastem qe ser a anilina em pó,
á base de álcool . Se for anilina comestível, mofa o cabelo !

PRIMEIRO : OO CABELO TEM QE ESTAR DESCOLORIDO,
SE NÃO, NÃO PEGA MEESMO !

Vs vai precisar de :
- anilina da cor desejada
- creme branco ( para cabelo )
- 1 potinho pequeno
- uma colherzinha de café
- uma tampinha de alcool ( mede na tampinha do alcool -q )

preparando :

- coloque no potinho uma colherzinha anilina ( tu n vai precisar mais qe isso )
- coloque o álcool ( na medida da tampinha -q )
- dissolva beeeeeeeeem, ateé sair todo o pozinho, rs .
- coloque no potinho uma quantidade de creme qe de para colorir a parte qe tu qer ( de preferencia o creme tem qe ser branco, para tu ver a cor qe vai ficar no cabelo )
- meshaaa beeeeeeem .
- deixe 30 min. na geladeira ( nao no congelador -q ) .
- depoiis, é só coloriir
- deixa de 40 min. a 1 hr no cabelo
- lavar beeem para tirar o resíduo
- seque ee faça suas brinkanagens no cabelo, rs
- saia e arrase (y)



testou ?! gostou ?! deu errado ?! .... comenta ;)

xoxo, T. Cupcake .

12 comentários:

  1. nossa tally, valeu pelas dicas *-* você é perfeita haha <3

    ResponderExcluir
  2. vaca ? HAHA invejinhaa é phooda darling ! s
    qe fraca (o) vs . ANÔNIMO (A) :S

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc!
    kaspdoaskdpokap
    por quanto tempo vc teve cabelo azul?

    ResponderExcluir
  4. Tally -s Gostei da dik .qq só q mudando de assunto tenho uma perguntinha HEHE' tipo eu moro em Cascavel também mais não acho calças coloridas e eu atoron calças coloridas vs tem né? -n enfin' aonde vc compro /nãoachonenhuma .qq 1bezo

    ResponderExcluir
  5. meeo, vs comentoo que não podiia ser anilina comestiveel HAHA, lembreei o diia quee eu fiiz com anilina de boloo, quasee estragueei o meu cabeloo :S

    ResponderExcluir
  6. Tally, reseca muito o cabelo ?

    ResponderExcluir
  7. eu fiiz e pegoou sem descoloriir e fiz com ANELINA DE BOLO ROSA LDFASJKDFLAKSDJFLDKJFKLJDLKFJ pegoou ,

    ResponderExcluir
  8. dura quanto tempo no cabelo sem desbotar?

    ResponderExcluir
  9. Ja pintei meu cabelo de azul com anilina...
    a cor fica perfeita ;) O meu fico um azul beem escuro ai foi desbotando e ficou mais ou menos azul turquesa *--* Realmente ficaa 10 !

    Beijinhos Colors ;**
    Bye Bye Beeth'

    ResponderExcluir
  10. tally querida, eu queria saber o que vai acontecer com o meu lindo cabelinho se eu descolori-lo, pq eu pintava ele de preto azulado, mas tem alguns meses que eu não pinto mais de preto e pinto de ameixa, agora ele ta castanho e bem desbotado, eu queria pinta-lo com anilina rosa, mas tenho medo que algo de ruim aconteça com ele :S
    bgos gata

    ResponderExcluir